Wednesday, May 16, 2007

Imprópria para consumo


18h e tal, 11 ºC, amanhã é feriado e eu apanhei uma bruta mas mesmo brutal constipação.
Os sintomas apareceram ontém ao fim da tarde.
Toda eu sou espirros, arrepios (febre?), nariz pingante...

As causas:

Molha de Sábado à Noite à procura do sítio da FESTA;
Passeio à Reserva Natural de Verkean no Domingo --> 15 km de caminhada com "ora faz sol, ora chove, ora faz sol" (foi LINDO mas paga-se caro);
Alguém que insistiu em ir com a janela do carro toda ABERTA no caminho de regresso a Lund, porque não gosta de coisas fechadas;
2 corridormates suecos tb já estavam resfriados.

Entretanto, cá vai o meu "Sick Kit" para usar esta noite e no feriado:

Xarope Kan Jang (parece nome de chá oriental, eu sei, mas é Sueco e ao que consta é BOM!!)
Limão
Mel
C-gripes
Benurons
Lenços (pack de 6)
Clube Dumas (sim Artur, já comecei a ler...;))
Tese phD da biodegradação do Nonylphenol (só pa não dizer que não tentei ler qq coisa de trabalho...)
pijama
pantufas
leite (não está na foto, ficou no frigo)
o-meu-portátil
série Six feet under


Stay away from me chidren!

3 comments:

maria 3a said...

ohhh =( as melhoras, paulinha! tb já tava a tardar, a constipação =P e, se tiveres tosse, a dica é: xarope de cenoura caseiro. para a constipação só te posso dizer: fica na cama! e aproveita ;) beijãããão*

Artur said...

Espero que não aches a leitura demasiado mórbida...
Melhoras!*

polvicia said...

Mórbida? Até agora estou a adorar, ou melhor, a devorar!
Obrigada aos dois pelas melhoras***