Saturday, September 8, 2007

Saudades de outras cenas

Isto é lundo, não haja dúvidas. E aqui “tá-se bem”, não há razões para estar mal mesmo quando as coisas correm “menos bem” ou "mal". Os males superam-se com o tempo.
Que fixe. Ainda bem que é assim. Ainda bem que somos mais fortes do que pensamos ser.
E segunda-feira apresento o trabalho e fico mais aliviada, 20% aliviada…O resto do alívio virá depois, quando for o FIM. Daqui a uma(s?) semana(s?). E entretanto:
Os livros leram-se.
O 6F está muito “empty&quiet”.
Lá fora há vento e céu cinzento.
Estou farta da net!
Tenho uma cama encostada à parede.
Um quadrado de espaço, não sei de quantos metros quadrados.
Tenho os passos e compassos na cabeça.
Vieram-me assim de repente…
A menina dança? (Claro que sim)
Sozinha? (E porque não…)
Ninguém vê (Melhor ainda)


Não sei para onde vou, mas para onde for vou ter de me arranjar, vou ter de dançar...

No comments: