Thursday, June 14, 2007

nós e a música

devo dizer, paulinha, que o teu último post fez-me reparar que o nosso blog é muito pouco musical. não pode ser! até parece que a música não tem um papel importantíssimo na nossa vida aqui...

já tinha andado a pensar numa maneira de partilhar com os nossos leitores aquelas grandes canções que marcam aqueles momentos, e mais uma vez o teu post deu-me a ideia: o que poderia ser melhor do que pôr aqui os vídeos?

para além da música que foi mostrada no post passado, que é sem dúvida uma grande malha, gostava aqui de vos mostrar outra canção que se tem vindo a tornar cada vez mais indispensável:


são músicas como esta que originam momentos como este
para breve, outras músicas que VALE A PENA OUVIR!

4 comments:

Unknown said...

esta foto esta geni(t)al!

=)

biofilia said...

meninas é preciso enviar-vos cds? querem que faça uma petição para o desbloqueio das radios suecas de jeito? das duas uma, ou eu estou sem ritmo e vida latina nenhuma aqui em berlin ou voces estão a virar ABBA !
por outro lado já me ri bastante ...

vcs conseguem mesmo trabalhar ao som destas malhas ?

maria 3a said...

pah, é inacreditável como ninguém ainda comentou que o senhor tem menos pêlos debaixo dos braços do que eu quando acabo de me depilar... =X e, todo orgulhoso, faz questão de o mostrar!

juicebox said...

queria só acrescentar que acabei de descobrir que este foi o senhor que ganho o ídolos sueco em 2006.