Wednesday, June 13, 2007

Mix MegaPueooool





Sem desconsideração pelos meus labmates (Mathieu e Emma)
mas, de facto quanto estou sozinha no laboratório, só posso contar com este rádio aqui das fotos.
Bem velhiiinho,
bem feiiinho,
com um tuning que deixa muito a desejar....
É já um amigo.
A frequência que apanha melhor, só podia ser a pior: MIX MEGAPOL RADIO CITY MäLMO!!
Estão lá as malhas suecas todas 4, 5, 6 vezes cada uma por dia (por exemplo esta: http://www.youtube.com/watch?v=2q-HLOQRpv4)
Faz barulho e isso é o mais importante...é que o silêncio às vezes atrofia.

For lab times, old fashion radio time!

2 comments:

juicebox said...

a pior??? qual quê!!! GRANDA SOM é o que eu tenho a dizer!!! e essa malha... do melhor!!!!!! :D

polvicia said...

pronto ok!
mas às vezes sinto falta de uma "Skane Radar" ou algo assim...

no fundo, lá mesmo no fundo, eu até gosto da Mix Megapol!!!
Hoje por exemplo, deram aquela música dos Crash Test Dummies: "Mmm Mmm Mmm Mmm", sabes qual é?
fez-me lembrar os meus 13 anos e umas férias que passei em Sagres...bons tempos em plena lag phase da adolescência.