Wednesday, April 18, 2007

cheira bem

Bom como todos sabem, eu aqui trabalho (que é como quem diz, ando de um lado para o outro o dia todo a fazer cenas) no departamento de microbiologia aplicada. E acontece que aqui cheira bem. Cheira a cenas fermentadas: pão, massa, etc. Aliás hoje ia jurar que me cheirava a bolos quando entrei na sala das autoclaves. E não sou só eu que acho isto, atenção! Não estou a delirar com saudades de casa, fome, nem nenhuma dessas coisas.

Ora estava eu hoje muito bem a cirandar de um lado para o outro quando entram no departamento (leia-se na nossa zona do corredor) três raparigas de outra religião qualquer e obviamente estranhas ao sítio, porque pareciam ter-se enganado no piso, que comecaram a gestilcular, tapar o nariz e soltar onomatopeias de desagrado à medida que percorriam o corredor. E eu que me delicio com todos os cheiros daqui...

Vá-se lá perceber estes estrangeiros!

No comments: