Thursday, April 26, 2007

Parabéns


Parabéns:

ao Dani
à Ruiva
à Diana
a mim, myself

e também à Loira (já um bocadinhoxinho atrasados, eu sei)

O bolo-danos é aquele ali em cima de brigadeiro...

. um bem-haja ao Luís que emprestou a batedeira

. obrigada à Mia e ao Peppe que ficaram na "cunbersa de sala" até o bolo estar feito às 02:30!? (é o mal de começar a fazer obras pasteleiras às 23:30)

Adivinham qual é a frase que se segue?
Esta: Sem a vossa ajuda o bolo não seria o mesmo.
Lol

E são 24, mas até agora, está tudo como já era.

*

4 comments:

maria 3a said...

os 24 vão ser bons, vais ver!

e esse bolo tá cá com um aspecto...!

saudades dos teus cozinhados (L)

parabéns!*

polvicia said...

fiz recheio/cobertura a mais...
soube-me mesmo bem ficar a rapar o tacho às 2:30 e dp cair no sono.

Ainda não foi comido, mas depois digo como ficou. E se ficar bom, vou aperfeiçoar a técnica aqui em Lund e qdo chegar a Lx faço um BRIGADEIRÃO para o pessoal fixe.

jinhu

Anonymous said...

Olá Paulinha. Muitos Parabéns! :D Também concordo que as vossas fotos são brutais, estas últimas especialmente! ;)
Esse teu bolo faz-me salivar e there's no such thing as "cobertura a mais"!, é a melhor parte! pelo menos para mim...
Acho que os 24 não vão ser nada menos que espectaculares, quanto mais não seja porque começam nesse belo país, right?

Muitos beijinhos & Miss ya

PS: Ó p'ra mim a comentar num blog! Inédito! ;p

Joana said...

Muitos parabens!!! Tambem quero um bolo desses daqui a um mes...ahahah. Vens a Delft? Quando?