Tuesday, April 17, 2007

passar a ferro em Lund




A minha maneira de passar a ferro em Lund é assim:

1. ponho a roupa seca (directa do secador da lavandaria do building Y) em cima da cama num monte;

2. separo meias, cuecas e afins, dobro e meto na gaveta;

3. o resto, isto é, calças, tshirts, camisolas, camisas, toalhas etc. passo-lhes as duas mãozinhas pa ficarem lisinhos, dobro e tá pronto a usar.

FERROS, Tábuas?
Alguém vai ter de me explicar o que são quando sair daqui ;)


Beijinhos essenciais
Paula


Note-se que: está só uma das mãos a passar a T-shirt pq a outra esteve a tirar a foto (ÓBVIO!!!)

8 comments:

juicebox said...

e há uma maneira altamente fixe de dobrar t-shirts de forma perfeita, que o artur me ensinou mas que eu já não me lembro.... :(

juicebox said...

e onde é que está a lingerie sexy nas fotos???? :D

Anonymous said...

Parece-me que não é só em Lund que tal fenómeno se passa... ;)
Beijinhos às duas ***

polvicia said...

caixa de sumo és tramada!
a lingerie sexy está atrás do casaco das bolinhas, que podes ver na primeira foto.
Decidi esconde-la para não chocar mentes sensíveis...

Bjolas***

João said...

LOOOL

axo q deviam fazer um post de homenagem mais do que merecida às máquinas de secar roupa!

Artur said...

eu até podia ensinar o meu método fixe de dobrar t-shirts... mas preciso das duas mãos, e não sobra nenhuma para tirar as fotos:S... e não dá para explicar só com texto...

maria 3a said...

eu acho q vi esse método altamente fixe pra dobrar t-shirts na oprah ou uma merda dessas! LOOOL pega-se aqui, pega-se ali, levanta-se e já tá! eheheh o artur depois tem q fazer uma acção de formação! =)
mas a marta tem razão, acreditem q não é preciso ir pra lund... =P

João Lopes Aguiar said...

hey, olá a vocês!

outra maneira fixe de "passar a roupa a ferro" é deixar no estendal, e deixar que o vento moderado, vá passando a roupa...

balle!

Continuação de boa estadia!
Divirtam-se!

Juaum, da 'nês