Sunday, March 11, 2007

Codfish

Ontem quando estava a fazer a lista de "coisas- indispensáveis-à-minha-vida-em-Lund-e-que -deixei-em-Lisboa-para-não-pagar-excesso-de-bagagem", a serem depois enviadas pela Mamã através da DHL ( www.dhl.pt), dei por mim a incluir na lista: bacalhau!!
Sim bacalhau, que vou fazer à brás, assado, grelhado, com natas e uns pastelhinhos também vão calhar bem....serão certamente Momentos Nacionais que se avizinham!
Faço aqui um convite a quem estiver pelos Nordic countries para a degustação.

Desculpem lá mas isto do saudosismo às vezes acontece nas coisas em que menos se espera.

Peace*

2 comments:

Anonymous said...

Como te compreendo... Alias, uma das regras para quem me vem visitar a Milao é mesmo esta: trazer bacalhau na mala! (experimenta fazer o mesmo, poupas dinheiro na DHL) ...e os teus amigos ganham um novo aroma na mala ;)

* Nés

juicebox said...

Nés,
Se calhar até reparaste que neste post não era eu a escrever, e nesse caso ignora este comentário, caso contrário: o blog é meu e da paulinha, estamos as duas a estagiar em Lund ao mesmo tempo :) mas é na boa! beijinhos ****** Ana