Wednesday, March 14, 2007

homenagem ao creme para as mãos

passo a publicidade...

4 comments:

polvicia said...

calo-me e transcrevo.

Susana said...

E não é que eu também subscrevo?! Aí está uma coisa que em PT raramente uso, mas que aqui vi logo que precisava ao fim de um par de dias... ***

Ricardo said...

OK deve ser subscrito por todo o belo "nórdico" pq ainda há algumas horas atrás (num dos momentos de introspecção k tenho nos transportes públicos) dei por mim a pensar: "Bolas se isto continua assim tenho de ir comprar creme para as mãos". É o que dá não usar luvas neste tempo. Mas para mim o pior são os lábios. Apesar de usar baton para o cieiro (qd me lembro)até já sangraram algumas vezes vejam lá.

Anonymous said...

por amor de deus! até em portugal eu uso todos os dias! aí precisava de um balde =P * * *