Monday, March 12, 2007

sol em Lund

Desde que cá estamos, que todos os dias quando saímos do Kemicentrum, o nosso workplace desde dia 5 de Março, começa a chover. Algumas vezes apanhou-nos desprevenidas, porque mesmo estando cinzento o tempo até estava sequinho, outras vezes nem por isso, porque aprendemos com as outras, ou simplesmente porque nesse dia não nos esquecemos do dito cujo (leia-se guarda-chuva).

A excepção à regra foram os dois domingos que aqui passámos, em que esteve sol o dia todo, mas que ironicamente foram os dias que (até agora) escolhemos para passar em casa a (no meu caso) aspirar, manter isto arrumado, ler artigos, etc.

No entanto, qual não é o meu espanto quando hoje saio do Kemicentrum, por volta das 17h30, para ir para casa, e tenho perante mim um pôr do sol fantástico recortado por ramos de árvores e um céu azulinho apenas cruzado pelo rasto branco de um avião qualquer! Espero que estes dias venham para ficar...


Facto do dia: no Japão não há postais.

4 comments:

Angie said...

Ou então têm texto escrito na respectiva traseira...Sempre bom...

Beijos dos 21ºC ás duas

(Comentário referente ao facto do dia.Só naquela...)

juicebox said...

(pelo menos era o que estava escrito no recorte de jornal com uma folha colada que recebi - a primeira carta a receber na minha nova morada! agora que sei que as coisas chegam mesmo aqui, postais de Lisboa ou de outros sítios serão muito benvindos! :D )

Angie said...

Olha a dica....Que seja um galo de Barcelos!

Maria said...

Aqui também tem estado sol :D
Ontem deixei o cachecol e o gorro em casa e saí de boné e óculos de sol :D
Beijinhos